"Estamos esperando o vocalista certo", dis Duff McKagan sobre Velvet Revolver


O ex-baixista do Guns n' Roses, Duff McKagan, falou à Billboard.com sobre o status atual do Velvet Revolver, que lançou dois álbuns completos através de RCA/Sony BMG - "Contraband" de 2004 e "Libertad" de 2007 - antes de demitir o vocalista Scott Weiland em abril de 2008.

"Falamos sobre isso de vez em quando. Slash, o baterista Matt Sorum, o guitarrista Dave Kushner e eu tocamos na África do Sul no início de junho... e, claro, nós conversamos sobre isso. Nós tentamos vários vocalistas, mas eu acho que nós estamos esperando pela pessoa certa. Apenas irá acontecer. Mas a química de Matt, Slash, Dave e eu é muito boa, então você não quer deixar que isso seja desperdiçado".

McKagan também comentou sobre a recente separação de Weiland do Stone Temple Pilots: "É uma situação triste da maneira que você olhar. Esse cara...você espera que ele (Weiland) chegue junto, eu compartilhei muitos bons momentos com esse cara e eu lhe desejo nada além do que o melhor para ele".


Fonte: Whiplash

0 comentários: