Bruce Kulick fala sobre o roubo ao armazém do Kiss nos anos 80


O ex-guitarrista do Kiss e atual Grand Funk Railroad, Bruce Kulick, publicou recentemente em seu Facebook oficial sobre um roubo que aconteceu no final dos anos 80 no armazém do Kiss.

"Muitas pessoas estavam me perguntando sobre certas guitarras que eu usei em turnê com o Kiss e que utilizei em alguns vídeos. Lamentavelmente três das minhas guitarras utilizadas durante as turnês de divulgação do 'Animalize' e 'Asylum' foram roubadas do armazém do Kiss em Nova Jersey, há bastante tempo, no final dos anos 80. Os bandidos fizeram um buraco no teto e fugiram com as minhas três guitarras, assim como outras que não pertenciam a mim. Pelo menos uma guitarra de Paul foi roubada, porém foi recuperada alguns anos depois quando alguém tentava vendê-la no Hard Rock Café.

Se algum de vocês viu alguma delas, eu gostaria de tê-las de volta. Não tenho os números de série de cada uma, mas são identificáveis por mim. Por favor, entre em contato com brucekool@aol.com se tiverem alguma informação."

0 comentários: