Richie Sambora manda Bon Jovi trocá-lo por guitarrista do U2


Richie Sambora, guitarrista do Bon Jovi, que deixou a turnê da banda há dois meses por "problemas pessoais", se declarou irritado com alguns comentários feitos por Jon Bon Jovi, segundo o site do jornal "Guardian". Após o vocalista ter elogiado publicamente a postura do guitarrista do U2, The Edge, Sambora sugeriu por e-mail que o grupo faça a troca: "Contratem o The Edge".

Ao falar sobre o afastamento de Sambora da turnê mundial, Jon Bon Jovi teria desdenhado do papel dele na banda. "Não é como se fosse The Edge, e por alguma razão ele não pudesse fazer um show do U2. Nesse caso seria muito difícil continuar", disse.

No entanto, Sambora já havia reclamado da postura do vocalista em uma entrevista ao jornal em maio deste ano. "Jon precisa parar de falar sobre mim publicamente. Estou bem, trabalhando duro na minha marca de moda Nikki Rich e isso (o hiato) é assunto pessoal. Acho que ele quer ver se consegue encarar estádios sozinho. Ele está dificultando muito a minha volta. Chega de falar besteira!", afirmou.

Em 2011, o músico não participou de diversas apresentações do grupo porque foi internado em uma clínica de reabilitação para tratar problemas de alcoolismo. O grupo norte-americano se apresenta em 20 de setembro no Rock in Rio e, no dia 21, em São Paulo.



Fonte: G1

0 comentários: