Phil X confirma que ficará no Bon Jovi só até o fim da turnê Européia


O guitarrista canadense Phil X (ex-Triumph) confirmou que vai continuar tocando com Bon Jovi pelo menos até o final da turnê européia. Ontem, o guitarrista decidiu responder as 10 primeiras perguntas que os fãs fizeram via twitter e como já era esperado, veio a grande questão: "Você vai tocar no show em Lisboa?"

Foi perguntado por um fã. Phil X respondeu dando ainda mais informações. "Me parece que eu vou estar aqui o restante da tour... mas nunca se sabe." E terminou. Está claro que Richie Sambora não está cotado para qualquer show da turnê na Europa. Um fã perguntou então: "e Hyde Park está incluído?" Mas essa questão não estava dentro das top 10 e não foi respondida por Phil.

Phil é muito grato aos fãs de Bon Jovi  e até causa furor quando toca o talkbox em Prayer. O maior show até agora foi o de Denver, onde tocou pela primeira vez em quase três horas de show. O guitarrista fez sua reestreia na banda em 2 de abril, em Calgary, Canadá. Antes disso, em 2011, ele havia feito 11 shows com o grupo enquanto Richie estava na reabilitação para tratar seu alcoolismo.

Para os fãs de Sambora, a única esperança é agarrar-se a uma frase que ele disse: "mas nunca se sabe". Mas agora é altamente improvável que Richie volte para o resto da turnê européia. Vamos aproveitar o que Phil X tem a nos oferecer como músico, e ele bem que merece.



Fonte: Whiplash

0 comentários: