"Chega de falar de lixo", diz Richie Sambora para Jon Bon Jovi


O guitarrista Richie Sambora falou sobre o seu afastamento da banda Bon Jovi, dizendo para o seu ex-patrão "parar de falar lixo", em entrevista para o site britânico MailOnline, nesta quarta-feira (22).

A furiosa declaração veio após Jon Bon Jovi insinuar em entrevistas recentes que o companheiro havia se afastado por causa das drogas e que estaria na reabilitação. Sambora foi enfático ao negar que seja isso que está acontecendo.

"Eu não tenho grandes problemas em minha vida agora, eu amo os meus fãs e me sinto mal por eles no momento. Ponto final."

"Minha opinião é que Jon quer ver se ele pode agitar os shows sozinho. Ele está tornando tudo muito difícil para eu voltar."

Ele ainda complementa com um recado: "Chega de falar lixo!"

"Jon precisa parar de falar de mim publicamente. Estou bem, trabalhando muito duro na minha empresa de moda e este é um assunto privado."

Outra declaração polêmica do vocalista foi quando comparou o ex-companheiro ao The Edge, guitarrista do U2, sugerindo que Sambora poderia ser mais facilmente substituído do que o parceiro de Bono Vox.

"Ele já passou por isso antes. Felizmente, para nós, o mesmo cara que o substituiu na última ocasião estava disponível dessa vez. Se alguém não quiser ficar... Se por algum motivo o The Edge não pudesse fazer um show do U2, seria difícil substituí-lo", disse Jon Bon Jovi recentemente.

"Os fãs gastaram dinheiro para ver Bon Jovi, e no momento, eles não estão recebendo a banda completa", respondeu Sambora sobre a atual turnê do grupo, que continuou mesmo com a sua saída há mais de um mês. Sambora foi substituído pelo guitarrista Phil X, que já serviu de "tapa-buraco" em 2011 quando foi para reabilitação.



Fonte: Whiplash

0 comentários: