Ator de 'Senhor dos Anéis' lançará CD de Heavy Metal com guitarrista do Judas Priest


O ator Sir Christopher Lee, que dá vida ao mago, gravou e vai lançar seu segundo CD de heavy metal, “Charlemagne: the Omens of Death”.

O projeto, que conta com 10 faixas, é uma continuação de “Charlemagne: by the sword and the cross”, de 2010. A data de lançamento está prevista para 27 de maio, dia do aniversário de 91 anos do ator. Para tocar o projeto, ele contou com a parceria do guitarrista Richie Faulkner, da banda Judas Priest, que fez os arranjos.

“Eu me lembro de como foi surreal estar sentando vendo Sarumam detonando nos vocais. Não tenho ideia do que pensaram os vizinhos”, declarou o guitarrista

Em entrevista ao site “Ultimate Guitar”, Lee comentou que, para o primeiro CD, ele cantou músicas “mais sinfônicas”, mas que, neste segundo projeto, o que canta é “100% heavy metal”:

“Fiz minhas partes e elas são heavy metal. Não estou gritando nem nada do gênero, mas definitivamente é heavy metal”, disse o ator.

Sir Christopher Lee é também conhecido por ter interpretado o filme "Drácula", de 1958. Mais recentemente, ele fez o papel do Conde Dookan, um dos vilões da da saga de Star Wars.

Confira as 10 faixas cantadas por Sir Christopher Lee no CD “Charlemagne: The Omens Of Death":

'The Portent'
'Charles the Great'
'The Siege'
'Massacre of the Saxons'
'Dawning of a new age'
'Let legend mark me as the king'
'The Betrayal'
'The devil's advocate'
'The ultimate sacrifice'
'Judgement Day'



Fonte: O Globo

0 comentários: