"Nada de novo álbum por enquanto", diz Vince Neil


Anne Erickson do Music News Nashville, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do Motley Crue, Vince Neil. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.


Music News Nashville: Tem algum sucesso do Mötley Crüe em especial, que foi difícil de compor?

Vince: Não tem realmente nenhuma música difícil de escrever. Geralmente são muito fáceis, se tal música está difícil, ou parece embaralhada é porque algo diferente pode aparecer, ou você pode usar outras partes com ela para fazer funcionar melhor. Mas a maioria das canções de sucesso devem ter sido fáceis de escrever.

Music News Nashville: Como você compõe músicas com o Crüe?

Vince: Começa com um riff de guitarra, e então colocamos junto com os outros instrumentos e também uma melodia. Após a melodia e a estrutura da música terminada, editamos diferentes partes, e eventualmente, tudo se combina até se tornar uma canção.

Music News Nashville: Haverá um novo álbum do Motley Crue?

Vince: Não - sem novo álbum. O que eu sei é que talvez duas, três ou quatro músicas podem sair para coincidir com a música que lançamos no ano passado, mas vai ser algo como um EP, não um álbum. O nosso calendário parece ter várias datas agendadas. Se algo sair na forma de um EP, será provavelmente no início de 2014.



Fonte: Whiplash