O que Dave Mustaine faria se fosse presidente?


O líder do Megadeth, Dave Mustaine, voltou com suas declarações sobre política. Dessa vez, os fãs foram as vítimas diretas, pois ele falou sobre o assunto durante um show no House Of Blues de Atlantic City, Nova Jérsei, EUA, na última sexta-feira (16).

“Quando vocês forem para casa hoje a noite, quero que me façam um favor, quero que olhem o significado da palavra ‘separação’. Porque agora mesmo, 47 estados querem se separar dos Estados Unidos da América. Ninguém quer ter parte nessa merda mais. Não importa se você é democrata, republicano, libertário ou independente. O que importa é que somos americanos e não estamos sendo tratados corretamente”, discursou.

A fala de Mustaine continuou, “Vocês ficaram sabendo que aquela empresa que faz Twinkies está saindo do mercado após 82 anos (risos). Isso soa engraçado, mas é triste. É uma instituição de 82 anos – eles estão saindo do mercado por causa dessa merda que está acontecendo no governo agora. Isso significa que 18 mil pessoas estarão desempregadas e você terá a responsabilidade de pagar por elas. Não é justo. Uma coisa que eu faria se fosse presidente é te tratar como se você fosse meu”.



Fonte: Whiplash