Richie Sambora afirma que voltará ao Bon Jovi


Em abril, os fãs de hard rock ficaram sabendo que o lendário guitarrista Richie Sambora, braço direito de Jon Bon Jovi na banda que leva o sobrenome do cantor, havia deixado a atual turnê do quarteto por "motivos pessoais". E os rumores surgidos nos meses seguintes não ajudaram a diminuir a ideia de que a ausência seria definitiva. Mas parece que o músico tem se acertado com o colega, com quem já dividiu três décadas de estrada, e seu retorno ao grupo é agora apenas uma questão de tempo.

Em vídeo feito por um paparazzo, divulgado neste domingo (24) pelo site TMZ, Sambora é questionado se existe alguma chance de ele algum dia voltar à banda que o consagrou. Sorridente, o guitarrista para por um momento de dar um autógrafo ao fã que o cercava no Aeroporto Internacional de Los Angeles, e diz: "Voltarei alguma hora, sim. Não é para sempre (minha saída)".

Sambora afirma ainda que tem mantido contato com Bon Jovi, derrubando os boatos de que os dois não se dariam mais. "Nós dois trocamos mensagens de texto ontem", ele diz. "E está tudo bem." 

O guitarrista abandonou a banda no meio da atual turnê, que passou pelo Brasil em setembro, alegando motivos pessoais. Rumores posteriores afirmavam que ele havia sido demitido do posto pelo líder do grupo, Bon Jovi. A dispensa teria ocorrido devido aos abusos de álcool do músico. Em 2011, ele chegou a deixar a turnê do disco The Circle (2009) para passar dois meses em uma clínica de reabilitação devido ao problema.


Fonte: Terra

0 comentários: