O Lado B da ''nova'' MTV Brasil



Sob controle da Viacom, o novo formato da MTV Brasil irá ao ar no 1º de outubro, às 21h30, e terá como principal objetivo acompanhar a mentalidade do público jovem de 15 a 30 anos. Isso é o que Tiago Worcman(vice-presidente de conteúdo e brand manager da emissora) deseja.

Para tentar cumprir com eficácia o objetivo, alguns nomes bastante conhecidos pelo 'público' que a Viacom quer atingir(mas que não agrada a todos), foram colocados na nova programação. Entre os mais conhecidos estão: Supla e Fiuk. Porém, a ''atração principal'' da emissora é o Coletivation, programa que falará do entretenimento(música, internet e cinema) de uma maneira geral.

A maior parte da programação sempre esteve composta pelas ''playlists'' que sempre fizeram da programação da MTV, independente de qual fosse a administração. A diversidade será presente, mas é perceptível que o novo foco da MTV Brasil não será a música(veja a programação completa clicando aqui).

O horário nobre da grade horária será preenchido pelas séries como South Park e reality shows como 'Papito in Love', que contará com a presença de Supla. Quem não se interessar por nenhum dos dois gêneros, terá de virar a madrugada ou acordar bem cedo para acompanhar as playlists.

Não há como negar, a essência da MTV foi para o Lado B.

0 comentários: