Frontman do Machine Head diz que A7x copia Guns n' Roses, Metallica e Megadeth


O frontman do Machine Head, Robb Flynn, postou uma nova entrada em seu blog, tendo como alvo direto o novo álbum do Avenged Sevenfold, ‘Hail To The King’.

Parabéns ao Avenged Sevenfold por seu último ‘disco de covers’ ter chegado ao #1 das paradas, quem diria que regravar músicas do METALLICA, GUNS N’ ROSES e MEGADETH poderia ser tamanho sucesso mundial!!?? Ba-dap Psssss!!

Caso você esteja morando debaixo de uma pedra, o Avenged estreou em #1 em vários países ao redor do mundo. Fico feliz por eles. Banda boa. E ao mesmo tempo em que gosto do novo disco, e realmente gostei do último, ‘Nightmare’, espero que saiamos dessa alegria pós-orgásmica de álbum em #1, porque está na hora de dar nome aos bois!! Está na hora de zoar um pouco o A7X, porque tá rolando uma roubalheira na caruda aí, malandros!!

Então aqui vão minhas 10 melhores piadas sobre o novo disco do Avenged Sevenfold:

10] Avenged Sevenfold – “Agora com ainda MAIS Metallica”

9] Avenged Sevenfold mudará seu nome para ‘Sad But Two”

8] Número de “picas esporrando’ desenhadas no logo do Avenged tem súbita disparada

7] Vendas de lápis pra olho disparam à medida que milhares de garotas góticas de coração partido se dão conta que ‘Hail To The King’ é na verdade “Aquela música ‘Thunderstruck’ daquela banda feia AC/DC”

6] Depois de ouvir “Herectic”, Dave Mustaine tem um siricutico, culpa Obama, Metallica e OVNIS pelo A7X ter roubado “Symphony Of Destruction”.

5] Depois de ver quanto sucesso o BUSH conseguiu roubando nomes de bandas para títulos de músicas, o A7X decidiu roubar “In Flames” para o último refrão. Futuras letras de refrões incluirão “Tri-vi-um” e “Kill-Switch En-gage”.

4] Ao ouvir o último álbum da banda, LARS ULRICH dá uma de gângster, quebra garrafas de Dom Perignon na cabeça de M. Shadows, enquanto sua namorada de 3 metros e meio de altura dá um mata-leão em Shadows, enquanto Ulrich grita na cara dele, “Você vai copiar o St. Anger da próxima vez, ok? HUH? Você vai roubar St. Anger da PRÓXIMA VEZ, CERTO? HUH, HUH, HUH!!”

3] Vendas do “Black Album” disparam à medida que os fãs se dão conta de onde as novas músicas vieram.

2] Depois de ouvir o cover “Doing Time” no disco do A7X, AXL ROSE liga pra SLASH, e diz, “Cara, que porra é essa?!”

1] E a piada #1 sobre o novo álbum do Avenged Sevenfold: Avenged Sevenfold anuncia que NÃO está plagiando o Metallica, e anuncia um projeto paralelo com Lou Reed.

[...]


0 comentários: