Mike Portnoy de portas abertas para reunião com o Dream Theater


O baterista Mike Portnoy (Dream Theater, Avenged Sevenfold, Adrenaline Mob, The Winery Dogs) foi entrevistado pela Radio Futuro do Chile, antes do show do The Winery Dogs em 30 de julho em Santiago.

Quando perguntado sobre seu relacionamento com os ex-companheiros de banda do Dream Theater é hoje, e o que achou do último álbum de estúdio do grupo, Portnoy respondeu: "Se você quer falar do Dream Theater nos 25 anos que eu estive lá, claro, mas não vou falar do Dream Theater agora, porque as pessoas são muito nervosas quanto a isso, então... se você quer falar sobre estes 25 anos, claro, mas [risos] eu não vou falar deles e no que fazem sem mim. Vou falar sobre o que estou fazendo."

Mike também foi perguntando se algum dia estaria disposto a se reunir com o Dream Theater e ocupar novamente a bateria da banda. "Claro." Respondeu. "Eu o faria em um piscar de olhos. Eles fecharam esta porta. Eu só precisava de um tempo e eu tive este tempo. Então estou pronto, disposto e capaz, mas honestamente eu não acho que eles jamais o farão. Eles fecharam a porta para isto e eu acho que estão muito focados em se provar sem a minha presença. Então eu não contaria com isso, mas minha porta está sempre aberta."


Fonte: Whiplash

0 comentários: