Kiss fechará as portas de sua casa de café


De acordo com o MyrtleBeachOnline.com o Kiss CoffeeHouse - a cafeteria especializada que opera na praia da Broadway, um complexo de entretenimento na Myrtle Beach, na Carolina do Sul - vai fechar suas portas em setembro.

"Não é que não estejamos bem" explicou Matthew Goldschmidt, gerente geral da loja. "Foi somente um declínio acentuado."

Goldschmidt também diz que tudo na loja, o que inclui memorabília do KISS vai estar à venda.

Em fevereiro, o KISS CoffeeHouse foi honrado com o quarto consecutivo ano na competição "Best Of The Grand Strand", na categoria melhor cafeteria. Mais de 56.000 votos foram feitos por moradores e turistas, e mais de 1.000 empresas competiram pela honra em 68 categorias.

A "Best Of The Grand Strand" é uma competição anual patrocinada pela afiliada local da NBC, WMBF-TV. O "Grand Strand" é uma faixa de oceano de mais de 60 milhas que cobre dois Estados.

O tema da loja envolve o universo do KISS, que é dona da franquia. Um número de itens do palco do KISS, como figurinos, também estão em exibição no estabelecimento.

O Kiss Coffeehouse, que abriu com grandes multidões em 2006, traz cafés especiais do KISS, biscoitos, brownies e outros doces. Na grande abertura da loja estavam presente os membros fundadores da banda, Gene Simmons e Paul Stanley.


Fonte: Whiplash

0 comentários: