Dave Mustaine xinga e expulsa fã do show


O frontman do Megadeth, Dave Mustaine, xingou um fã e logo em seguida expulsou-o do concerto da banda na noite de ontem (quarta, 5 de junho), na Inglaterra. O incidente foi capturado em vídeo.



De acordo com notícias online, o Megadeth estava lidando com dificuldades técnicas e problemas de luz durante o começo do set e foi forçado a sair do palco por alguns minutos após sua sexta música, “Architecture Of Aggression”, enquanto os problemas eram resolvidos. Quando a banda voltou, um fã raivoso estava aparentemente vaiando Mustaine e falando mal do vocalista do Megadeth por ter feito todos esperarem. Isto levou Mustaine a lançar um pequeno discurso de um minuto, onde disse: “Você parece o Eminem, seu cuzão estúpido”.

Ele continua: “Prestem atenção, vocês pagaram muito dinheiro para nos ver tocar e eu não quero ficar parado aqui no escuro. Entendam, partes do show do Megadeth são nossos sorrisos e fazer esta conexão com vocês.”

Ele mais uma vez se dirigiu diretamente ao fã dizendo: “Saia logo daqui! Tirem esse cara daqui, sua puta boqueteira! Suba aqui que tenho um pinto grande pra sua cara. [Fazendo barulho de beijos]. Lá vai. Enfia esse dedo na sua bunda, seu fodido.”


Fonte: Whiplash

0 comentários: