Wendy Dio comenta os três anos sem Dio


Em 16 de maio de 2010, Ronnie James Dio faleceu com 67 anos de idade, e o mundo da música lamentou a perda de uma das maiores vozes da história do heavy metal. Dio foi uma figura realmente icônica na música. Seus trabalhos no Elf, Rainbow, Black Sabbath, DIO e mais recentemente, no Heaven And Hell definiram gêneros.

Wendy Dio, na data de hoje, ofereceu os seguintes pensamentos:

"Hoje é um dia difícil para nós. Faz três anos desde a passagem de Ronnie. Algumas vezes parece que foi ontem, e algumas vezes parece que faz uma eternidade. Por favor tire um momento de silêncio em algum momento deste dia para lembrá-lo no aniversário de sua morte. Eu sei que todos vocês o amavam e agradeço por manter sua música e sua memória viva.

Eu busco conforto nesta velha prece que gostaria de compartilhar com vocês.

I cannot speak, but I can listen,
I cannot be seen, but I can be heard,
I am in the song you hear,
I am in the breeze you feel...
I am in the stars you see
I am still with you.

Peace be with all of us."

Tradução do verso:

"Eu não posso falar, mas posso ouvir,
Eu não posso ser visto, mas posso ser ouvido,
Eu sou a música que você escuta,
Eu sou a brisa que você sente...
Eu sou as estrelas que você vê.
Ainda estou com você

Fiquem todos em paz."



Fonte: Whiplash

0 comentários: