Novo palco do Kiss terá aranha gigante


O baixista/vocalista do Kiss, Gene Simmons, revelou detalhes do novo palco da banda para os shows da turnê Monster.

No início dessa semana, o guitarrista/vocalista Paul Stanley prometeu que os fãs ficarão estarrecidos quando a banda revelar a nova configuração de seu palco na Europa no dia 1º de junho. Agora Simmons detalhou os comentários de Stanley.

‘O Demônio’ disse o seguinte durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs: “Tem uma aranha que irá além de tudo que já foi visto – ela vai atirar bolas de fogo pelas suas patas. Ela conseguirá vir caminhando quase até a frente do palco”.

“Ela é capaz de fazer assim [imitando movimentos de aranha] com as pernas, desse jeito... é a coisa mais incrível que já vi”.

“E ao findo haverá uma tela de vinte metros mais todos os amplificadores e essas coisas... e então na frente do palco... vamos flutuar e adentrar umas 30 fileiras para o meio do público. Ah, e vamos tocar algumas músicas”.

“Custa uma fortuna fazer isso, mas é para vocês [os fãs]. Será a melhor turnê que teremos feito, vocês vão ver”.

Simmons insistiu que o show será 100% novo e não uma nova versão na qual os amplificadores e as escadas são simplesmente colocados em outro lugar e então chamam isso de um novo palco.

Simmons também será içado ao ar no dobro da velocidade normal de dois metros e meio por segundo. Ele usará um novo tipo de cabo que é transparente, então os fãs o verão voando sem amarras.



Fonte: Whiplash

0 comentários: