Lemmy Kilmister escreveu música para o novo álbum do Huntress


A banda de Los Angeles, Huntress irá lançar seu segundo álbum, “Starbound Beast” em 28 de junho na Europa e 2 de julho na América do Norte pela Napalm Records. O CD foi gravado no Hobby Shop Studios, em Los Angeles, com o produtor Chris “Zeuss” Harris.

Este trabalho incluirá a faixa “I Want To Fuck You To Death”, co-escrita pela vocalista do grupo, Jill Janus, e o lendário frontman do Motorhead, Lemmy Kilmister.

Janus comentou esta parceria: “Eu conheci Lemmy através de minha ex-banda, Chelsea Girls. Nós tocamos hard rock e heavy metal com algumas celebridades convidadas. Lemmy já era amigo das garotas e tocou ‘Ace Of Spades’ conosco e isto explodiu minha cabeça. Nós mantivemos contato e acabamos nos encontramos no The Rainbow para alguns drinques. Eu o perguntei alguns meses atrás se ele escreveria algo para o Huntress. Algumas semanas depois fui ao estúdio onde o Motorhead estava gravando. Lemmy me entregou dois pedaços de papel com a letra de ‘I Want Fuck You To Death’.”

“Estou muito honrada. Para mim isto é uma canção de amor. A música mais romântica que já ouvi.”

Lemmy disse: “A primeira vez que ouvi a voz de Jill com as Chelsea Girls foi fenomenal.”

“Eu escrevi estas letras de seu ponto de vista. ‘I Want Fuck You To Death’ foi inspirada por ela, escrita para ela. Eu sempre tive uma queda por ela. E um levantamento também.”

Esta música está disponível exclusivamente para streaming na página do Facebook do grupo. Clique no botão Like para disponibilizar o áudio.



Fonte: Whiplash

0 comentários: