"Eu não sei se vou voltar ou não", diz Dave Lombardo sobre Slayer


Os organizadores do festival holandês Headway pediram recentemente aos fãs que enviassem perguntas para o baterista do Slayer, Dave Lombardo, que tocou no festival com seu outro projeto, o Philm.

Perguntado se ele estará na bateria do Slayer quando eles voltarem à Europa no próximo verão, Lombardo disse ao site grego Rock Overdose: "Eu ainda não sei. Eu espero estar lá, mas a essa altura do campeonato, eu não sei se vou voltar ou não”. Ele ainda emendou: “Eu amo tanto meus fãs e eles tem me dado tanto apoio ao longo dos anos; eles sempre estiveram do meu lado. E a preocupação e a tristeza deles pelo que aconteceu na Austrália, é mais do que eu jamais teria esperado que eles reagissem. É inacreditável. Eu só amo meus fase espero continuar tocando pra eles. Isso é só o que eu faço. Isso é minha vida. Eu não faço nada além disso. Eu não tenho um criadouro de cobras, eu não tenho uma fazenda com vacas... eu não sou assim. A música é minha paixão, e isso é só que eu faço. Então, pelos fãs serem tão gentis e carinhosos e preocupados, eu simplesmente os amo."