"Aquilo não pode mais ser chamado de Stone Temple Pilots", diz Scott Weiland


Em seu facebook oficial, o ex-vocalista do Stone Temple Pilots e do Velvet Revolver, Scott Weiland, falou sobre a nova formação do Stone Temple Pilots. A tradução da postagem pode ser lida logo abaixo:

"Carta para meus fãs,


Como todo mundo lá fora, eu também li sobre minha banda, Stone Temple Pilots, e seu desempenho recente no fim de semana passado com um novo vocalista. Para dizer a verdade, isso me pegou de surpresa. E doeu.


Mas a banda que tocou na semana passada não foi Stone Temple Pilots e foi errado eles apresentarem-se assim.


Primeiro de tudo; eles não têm o direito legal de se chamar STP porque eu ainda sou um membro da banda. E o mais importante, eles não têm o direito ético de se chamar Stone Temple Pilots porque é desonesto e enganoso para os milhões de fãs que nos têm seguido por tantos anos.


Quando eu faço turnê solo nunca uso o nome Stone Temple Pilots. Uso "Scott Weiland". Os fãs merecem saber o que eles estão fazendo.


Como qualquer banda que resistiu ao teste do tempo e fez a música por mais de duas décadas, o STP teve uma alquimia especial - nós quatro primeiros anos juntos eramos unidos e parecia que nunca íamos nos separar. Então, se meus ex-companheiros de banda querem fazer uma turnê com um novo vocalista, eles que sabem.


Eu não dou a mínima para o que eles chamam a si mesmos, mas não é Stone Temple Pilots.

E por isso eu digo a vocês, nossos fãs, eu vou vê-los lá fora neste verão, onde eu estou em turnê como "Scott Weiland" com a minha banda The Wildabouts. Mas não desista do STP. Eu não sei de nada.

~ Scott"

0 comentários: