Sem dinheiro para comprar remédios, Serguei está internado e depende da ajuda de amigos


Sérgio Augusto Bustamante, mais conhecido como o irreverente cantor Serguei, está passando por um momento difícil.

Serguei, de 79 anos, foi internado no hospital Nossa Senhora Nazareth, em Bacaxá (Rio), na manhã desta quinta-feira (25). O cantor chegou ao local com fortes dores no corpo.

Segundo o amigo do músico, Rafa Barcelos, Serguei já havia passado pelo hospital há duas semanas.

Serguei teve uma estafa que atacou uma antiga artrose dele. E, da outra vez, ele chegou ao hospital tremendo, pois não comia... Ele está com anemia. Mesmo assim, o médico liberou ele para voltar para casa. As dores não eram tão fortes.

Desta vez, Serguei chegou pela segunda vez ao hospital e acabou internado para novos exames. E, o pior, ele está sem dinheiro para comprar remédios, como lembra o baterista da banda do cantor, Alex “Anjo”.

Ele recebe uma parte dos remédios da prefeitura de Saquarema (onde mora), mas agora ficou com o orçamento apertado. O Serguei tem que tomar injeções, fazer exames e comprar ainda mais medicamentos. Os amigos estão ajudando no possível, inclusive acompanhando ele na internação... Mas está difícil. Ele sofre dores quando se movimenta. O Serguei está passando por dificuldades financeiras.

Nas redes sociais, amigos como Luiz Calanca, da Baratos Afins, procuravam por qualquer tipo de auxílio para o roqueiro.


Fonte: R7