Morre ex-baterista do Krokus


O Krokus está de luto pela morte de seu ex-baterista, Dani Crivelli. Crivelli, retratado no canto esquerdo acima, foi um membro do grupo de 1987-1989 e apareceu no álbum de 1988 da banda "Heart Attack". Uma causa oficial da morte não foi revelada.

O roqueiro suíço veio a bordo em 1987, substituindo Jeff Klaven por trás do kit. Ele se apresentou em sucessos do Krokus como 'Rock N' Roll Tonight' e 'Love Wild. Infelizmente, a banda se separou após o lançamento de 'Heart Attack'.

Comentando sobre a morte de Crivelli, a banda declarou: "Estamos tristes em informar que o nosso ex-baterista Dani Crivelli faleceu. Nossas sinceras condolências à sua família e entes queridos... Ele sempre manteve contato com a banda ao longo dos anos. Nós sempre gostamos dele, e suas verdadeiras palavras sobre música e vida. Ele fará falta, mas vai continuar a tocar bateria de Rock'n'Roll no céu!"

Outros créditos de Crivelli incluiu a banda suíça Killer. O Krokus eventualmente reformada mas sem Crivelli, liberou o seu mais recentemente álbum 'Dirty Dynamite' no início deste ano. O disco foi direto para o número 1 na Suíça e foi um lançamento Top 20 na Alemanha.



Fonte: Whiplash