Jack Osbourne nega separação de Ozzy e Sharon


O filho de Ozzy Osbourne, Jack Osbourne, tratou como pura "besteira" um relatório divulgado pelo tablóide britânico The Sun, alegando que o vocalista do Black Sabbath e sua esposa/empresária, Sharon, estariam vivendo separados e que não tenham se visto mais nas últimas semanas.

Segundo o The Sun, o casal - que estão casados ​​há 31 anos - se mudaram e estariam vivendo em casas separadas, duas milhas de distância um do outro, em Beverly Hills.

Um "amigo" contou ao The Sun: "Eles estão vivendo em diferentes endereços e não passam o tempo mais juntos. Eles brigam muito."

"Eles não estão agindo como marido e mulher. É incomum, eles nem mesmo jantam juntos, mesmo estando a cinco minutos de distância".

Ozzy, de 64 anos está, supostamente, em uma mansão alugada, enquanto dizem que Sharon está hospedada em um hotel.

Em um tweet na manhã deste domingo, 14 de abril, Jack se dirigiu ao The Sun, dizendo: "É tudo mentira. Da última vez, eu verifiquei vários jornais britânicos, que não apresentavam fontes que tivessem informações precisas. Continuem tentando...".

Além disso, um porta-voz de Sharon disse que Ozzy e sua esposa "ainda estavam juntos".

Ele acrescentou: "Os dois tem compromissos de trabalho enormes. Ela está no hotel para trabalho e ele está começando sua turnê com o Black Sabbath."

"É claro que eles brigam, mas eles ainda estão juntos. Sharon e Ozzy passaram muito tempo separados antes, quando ela estava trabalhando no Reino Unido. Um casamento não dura só com rock".



Fonte: Whiplash