"Já lidamos com coisas piores", diz Sharon Osbourne


A esposa e empresária de Ozzy Osbourne, Sharon, foi surpreendida com vários relatos de que o casal estava se divorciando após 31 anos de casamento, mas ela insiste que eles vão superar seus problemas e ficar juntos.

Nesta terça-feira, 23 de abril, durante a edição do "The Talk", programa que ela apresenta, Sharon abordou os relatos e rumores que cercam sua suposta separação de Ozzy, e tudo o que a mídia rebate, afirmando: "Tudo o que foi impresso nos tabloides foi distorcido".

"Há um pouco de verdade em tudo o que foi divulgado pela mídia, mas depois ficou muito distorcido. A única coisa que é verdade é aquela postagem que meu marido fez no Facebook, onde ele dizia que teve uma recaída no álcool e nas drogas no último ano e meio, que ele tinha sido um idiota, e que estava em um lugar muito sombrio, isso é verdade - pura verdade.

Todo mundo sabe que ele lutou com isso por toda a sua vida, e eu nunca soube que ele estava usando drogas de prescrição. Eu sabia que ele bebia ocasionalmente, mas eu não sabia onde isso chegaria.

É o nosso negócio, estamos lidando com isso. Nós não estamos nos divorciando, no entanto.

Se eu estou feliz? Não. Estou chateada. Sim, eu estou. Estou arrasada agora. É uma doença que não só prejudica a pessoa que tem a doença, mas também toda a família. Machuca as pessoas que te amam.

Estamos lidando com isso. Lidamos com coisas piores, e nós podemos lidar com isso, e vai passar... Caso contrário, o meu marido terá que ser levado para o hospital, para remover meu pé do seu traseiro".

Ozzy Osbourne confessou ter recaído no álcool e nas drogas por um ano e meio em uma postagem chocantemente aberta e pessoal em sua página oficial no Facebook.



Fonte: Whiplash