Gene Simmons fala sobre sua temida e não tão distante aposentadoria


Recentemente o baixista e vocalista do Kiss, Gene Simmons, falou sobre sua idade chegando e aposentadoria, que não está longe de acontecer.

"Devido a todo o desempenho físico que precisamos exercer nos palcos, não poderei fazer esta performance por muito tempo. São mais ou menos 45 quilos de armadura e quase 8 centímetros de salto em cada uma de minhas botas, além de minhas maquiagens e este cabelo - que é todo meu, não uso peruca! Creio que conseguirei exercer meu trabalho os 70 anos, mas ainda tenho 64 anos. Sou jovem e estou ainda muito bem. Sabemos que não podemos fazer isso pra sempre. Certo que pararei antes disso. Fazemos esta performance ao redor do mundo durante 40 anos e construímos um Império.", declarou o músico ao programa de TV MIPTV.

A entrevista completa pode ser assistida abaixo: