Gary Holt diz que não trocaria o Exodus pelo Slayer por nada neste mundo


Gary Holt afirmou que ele nunca se juntaria ao Slayer em tempo integral, se isso significasse que ele teria que sair do Exodus.

Ele foi contratado pelos gigantes do thrash após Jeff Hanneman ter sofrido uma picada de aranha quase fatal em 2011, e tem ficado por lá desde então.

E enquanto Holt não descarta tomar a posição de forma permanente, ele diz que isso só vai acontecer se ele puder ficar com a banda da qual ele tem sido parte desde 1980.

Ele diz ao Metal Titans : "Não se isso significasse o fim do que eu tenho feito por toda a minha vida."

"Eu fui para dar uma mão por apenas uns dois anos e agora eu estou com compromissos durante todo o ano com eles. Mas eu estou mantendo o trabalho andando com o Exodus - Eu tenho escrito um monte de riffs durante a turnê."

"No verão com o Slayer estou levando um equipamento de gravação digital pequeno comigo, para que eu possa continuar trabalhando em material em quartos de hotel."

A banda de Kerry King está operando atualmente com dois membros temporários após demitir o baterista Dave Lombardo devido um desentendimento contratual.

King disse recentemente que não havia falado com Hanneman "em definitivo", levando-o a se perguntar se ele planejava realmente voltar .

Discutindo o próximo álbum da banda, ele disse: "É tudo meu, por enquanto. Eu fiz isso apenas no caso de precisar - Eu não sei quais as intenções de Jeff . Eu queria ter o Slayer coberto no caso dele não vir para a festa."

Ele também respondeu positivamente à sugestão de Holt se tornar um membro em tempo integral do Slayer: "Se Gary sempre tocou com a gente, eu estou bem com isso."



Fonte: Whiplash