Nikki Sixx anuncia que o Motley Crue acabará após novo disco


Uma entrevista com Nikki Sixx antes do segundo show da banda no Etihad [Austrália] com o KISS na noite de ontem, revelou à Bryget Chrisfield que o Motley Crue vai sair de cena no topo.

“Eu quero terminar nossa adaptação para o cinema de ‘The Dirt’, e lançar um novo álbum”, revelou Sixx antes de acrescentar que eles também farão a trilha sonora para o filme e em seguida embarcarão em ‘uma turnê de despedida’. “Voltaremos para Austrália, e ah, vai acabar”, ele disse. “Eu posso dizer com honra, ‘Fizemos tudo do nosso jeito e não vamos voltar nunca”.

Sixx enfatizou que essa separação implica no fim da banda de uma vez por todas. Ele não tem interesse em ressuscitar o cadáver mais pra frente. “É importante que quando você fizer uma turnê de despedida, que as pessoas entendam que quando você mete uma bala na cabeça de um cavalo, não é uma bala de plástico, é uma porra dum tirambaço. Sabe, estoura os miolos, não tem volta. Tem que ser assim”, ele reforçou. “É o único modo que eu posso me olhar no espelho e fazer uma turnê de despedida. Deu. Então quando fizermos nosso último agradecimento, DEU. Eu vou chorar. Eu choro pensando nisso.”

O Mötley Crüe tem revirado o meio musical por mais de três décadas e Sixx admite, “eu amo essa banda. Eu passei a porra da minha vida fazendo essa banda. Eu estou nessa banda há mais tempo do que fiz qualquer outra coisa, e eu estou nessa banda há mais tempo do que conheço qualquer mulher, mais tempo que conheço meus filhos – só minha família, e eu tenho uma relação mais próxima com minha banda do que tenho com minha família, e uma relação muito mais agitada com minha banda do que jamais tive com qualquer pessoa em minha família também.”

“Então é muito comovente e eu só acho que é importante que terminemos o que começamos e daí, você sabe, vai ser o que tiver que ser. Podia ser lindo. Podia ser um final lindo! Quando você vai e vê um baita filme – eu vou colocar desse modo: quando você vai ver um filme do caralho e ele acaba e você pensa, ‘Porra! ’, tipo, você sai do cinema e pensa, ‘Isso foi demais! Pirei! ’ Não é como, ‘Foi demais, e, talvez haja uma continuação’”.

Depois de algumas mudanças na formação e anos de turbulência, a formação original do Mötley Crüe se reuniu e anunciou a turnê “Carnival Of Sins” em dezembro de 2004. Desde então, fizeram um novo álbum, o nono de estúdio, chamado “Saints of Los Angeles” [2008] e tem excursionado sem parar, incluindo empreitadas como sua própria turnê, a Crüe Fest, uma residência de três semanas no Hard Rock Hotel em Las Vegas e sua atual turnê com o Kiss.



Fonte: Playa del Nacho