"Não há razão para parar", diz James Hetfield


O Metallica recentemente tocou no Soundwave Festival, na Austrália, e durante uma parada em Sidney, o frontman James Hetfield, teve uma conversa com o Canal V.

Hetfield foi perguntado sobre o Metallica ser selecionado para receber o Ronnie James Dio Lifetime Achievment no Globo de Ouro em maio: “Nós estamos fazendo o que amamos por trinta anos, e recebemos muitos prêmios durante este caminho.”, disse Hetfield. “Acho que o maior prêmio é o reconhecimento por mudar a vida das pessoas e causá-las certo impacto, e este é mais um destes prêmios que nos lembrou disto. Além de ganhar um parabéns dos fãs, nós somos abençoados de receber tudo isto.”

Com uma base de fã tão fanática, o que eles usarão para preencher este vazio assim que o Metallica se aposentar? “Em primeiro lugar, não há razão para parar.” Lembrou Hetfield. "Artistas e músicos não se aposentam. Eles podem viajar menos. Nós nos divertimos muito com o que estamos fazendo. É um lindo ciclo, porque eles acham que nós os inspiramos, mas é o contrário. Eles nós inspiram. Isso nos alimenta."

O Metallica tocou inúmeros shows com o passar dos anos, mas para Hetfield, um grupo recente de concertos se destaca como ponto alto de sua carreira: “Esta é uma pergunta fácil... Os shows de 30º aniversário que fizemos em Filmore e San Francisco. Shows em casa, celebrando 30 anos juntos, com fãs de todos os cantos do mundo, que viajaram para estes shows. Nós fizemos quatro apresentações. Nós tivemos convidados vindo do Ozzy, do Halford e Bill do Saxon. Ter estas pessoas tocando e cantando com nosso foi ótimo.”



Fonte: Whiplash

0 comentários: