"Não gosto da palavra Rock Star", diz DJ Ashba


O guitarrista do Guns n' Roses, DJ Ashba, falou ao The Sydney Morning Herald sobre estar em uma das bandas mais controversas do rock.

"É como se fosse um louco passeio de montanha-russa", disse o músico de 40 anos de idade, "mas eu acordo todos os dias e agradeço por estar na posição em que eu estou. Muitos guitarristas por aí dariam a vida para estarem no meu lugar, por isso em me recuso a entregar esta vaga".

Além disso o único membro da formação original, Axl Rose, agora conta com Ashba na formação atual, incluindo os guitarristas Ron "Bumblefoot" Thal e Richard Fortus, o baixista Tommy Stinson, os tecladistas Dizzy Reed e Chris Pitman e o baterista Frank Ferrer.

"Nós somos uma banda fixa agora", disse Ashba. "Antes (em 2009), os membros iam e vinham e foi um tempo diferente. Nós fizemos turnês por quatro anos e nós não perdemos um show desde que entrei na banda. Todas as coisas que passamos teve um final e Axl está muito inspirado".

Ashba, que se mudou para Las Vegas, em janeiro de 2012, recentemente se uniu com o BullyVille.com, primeiro site oficial sobre anti-bullying. O guitarrista também se concentra em sua consultoria de mídia, linha de moda e com um grupo voltado para trabalhos automotivos.

"Eu sempre brinco que eu toco guitarra por hobby e que na verdade eu sou um empreendedor", disse ele. "Se você saísse comigo e fosse até minha casa, você nunca iria pensar que eu toco no Guns N' Roses. Eu não sou um cara que fica a sua volta dando tapinhas na suas costas. E também não gosto dessa palavra, 'rock star'".



Fonte: Whiplash