Músicos do Iron Maiden comentam a morte de seu ex-parceiro Clive Burr


"Estamos profundamente tristes em informar que Clive Burr faleceu ontem à noite. Ele sofreu graves problemas de saúde por muitos anos depois de ter sido diagnosticado com esclerose múltipla e morreu tranquilamente durante o sono em sua casa.", postou a página oficial da banda.

"Esta é uma notícia muito triste. Clive era um velho amigo de todos nós. Ele era uma pessoa maravilhosa e um baterista incrível que deu uma valiosa contribuição para a Donzela no início, quando estávamos começando. Este é um dia triste para todos na banda e aqueles em torno dele e os nossos pensamentos e condolências estão com sua parceira Mimi e família neste momento.", comentou Steve Harris.

"Eu conheci Clive quando ele estava saindo da banda Samson para entrar no Iron Maiden. Ele era um grande homem viveu a vida ao máximo que conseguia. Mesmo durante os dias mais sombrios da sua doença, Clive nunca perdeu seu senso de humor ou irreverência. Este é um dia muito triste e todos os nossos pensamentos estão com Mimi e família", comentou Bruce Dickinson.

0 comentários: