Guia das ''bandas desconhecidas'' - Lollapalooza 2013


3 dias de festival, 60 bandas, e aproximadamente 33 horas de música. Pode-se resumir assim a segunda edição brasileira do festival Lollapalooza, que tem como headliners: Pearl Jam, The Black Keys e The Killers

Sendo assim, a equipe do Dynasty Rock News fez um guia para você que vai e também para você que vai acompanhar o Lolla pela TV ou pela WEB. Confira abaixo algumas bandas que estão incluídas no line-up, mas que não tem um grande reconhecimento por parte do público.  Lembrando que as bandas separadas abaixo podem não ter como gênero principal o rock, no entanto, isso não quer dizer que a música seja ruim. Divirta-se!


Não tão desconhecidos assim, os islandeses do Of Monsters and Men, é atração do dia 29 de março e que se encontrará em apresentação no palco Butantã.

Talento ou pura sorte(ou gostosice da cantora)? Com apenas um disco, o grupo responsável pelo single ”Little Talks”, está em um lugar onde muitas bandas demoram anos para estar: entre os grupos mais ‘badalados’ do mundo da música.

Algum tempo depois de ter lançado o seu primeiro EP, já trabalhando com a gravadora Republic Records, o Of Monsters and Men lançaram o disco My Head Is an Animal, que atingiu as primeiras posições nas paradas musicais.

Com músicas voltadas para o lado indie, o grupo já participou da edição de Chicago do Lollapalooza realizada no mês de agosto do ano passado e foi um dos destaques. Veja o vídeo da apresentação completa abaixo:

 

A banda também está inclusa nos Side Shows do Lolla Brasil. O grupo tocará no Cine Joia, no dia 30/03(um dia depois da apresentação do grupo no festival), assim como o Alabama Shakes e também Hot Chip. (Veja aqui mais informações sobre as apresentações paralelas ao Lollapalooza Brasil)

Ouça ”Little Talks”:





Formado por Felipe Puperi, Rafael Rocha, Thiago Abrahão e ”´Paulista”, o Wannabe Jalva é um grupo de Porto Alegre que começou a ganhar mais espaço na cena musical após disponibilizarem algumas canções no MySpace.

O conjunto que irá se apresentar no dia 31 de março, o último do festival, às 13h15 no palco Alternativo, já tem um álbum lançado - chamado Welcome to Jalva - e é uma das principais bandas da cena independente.

Com planejamentos para a primeira turnê no exterior, o Wannabe Jalva já abriu em 2011, a apresentação do Pearl Jam na cidade natal da banda, Porto Alegre.


Fique ligado que ainda publicaremos tudo o que você precisa saber para a sua chegada ao festival, retirada de ingressos e a grade horária dos shows.