Angus e Malcolm escrevendo material para um novo disco do AC/DC


Em uma nova entrevista, o baixista do AC/DC, Cliff Williams, dá uma atualização sobre o novo material do AC/DC. Enquanto a banda não chega ao estúdio ainda, Williams disse que os lendários guitarristas do grupo, Angus e Malcolm Young, estão criando músicas novas para o próximo álbum da banda.

O mais recente álbum de estúdio da banda,"Black Ice", foi lançado em 2008, recebendo críticas favoráveis ​​de críticos e fãs. Seguidores das lendas australianas tem pedido por um novo álbum, e embora não haja planos oficiais ainda, isto é definitivamente um bom sinal de que Angus e Malcolm Young mantiveram suas guitarras nas correias.

"Não há nada sendo trabalhado agora, em relação a gravações", diz Williams ao BackstageAxxess.com. "Nós ainda estamos terminando a última turnê, então nós estamos apenas relaxando e fazendo coisas. Os caras [guitarristas Angus e Malcolm Young] estão escrevendo material e quando tivermos juntado algumas coisas, eles vão nos dar um grito."

Williams acrescenta, "Angus e Malcolm tem um monte de ideias. Alguns estão mais juntos do que outros - e depois vamos todos para o estúdio ou uma sala de ensaio e vamos dar uns chutes com um produtor. E, então, entrar em um estúdio e gravar. É assim que fazemos os discos. Os caras, tenho certeza, estão pondo seu tempo em escrever algum material, mas o negócio não está pronto ainda para o resto da banda para se envolver".



Fonte: Whiplash