Robert Plant sugere reunião com Led Zeppelin


Robert Plant, que parecia ser o motivo de o Led Zeppelin não se reunir mais, demonstrou estar disposto a trabalhar com a banda no ano que vem. O cantor deixou em aberto a possibilidade do retorno do grupo durante uma entrevista à edição australiana do programa “60 minutes”. Ele colocou a culpa da inatividade do conjunto no signo do guitarrista Jimmy Page e do baixista e tecladista John Paul Jones.

“Os outros dois caras são capricornianos. Não dizem uma palavra. Eles são um tanto contidos no seu próprio mundo e deixam essa responsabilidade para mim... Eu não sou o cara ruim”, afirmou Plant, que, quando questionado sobre a expectativa dos fãs para a volta do Led Zeppelin, respondeu: “Você precisa ver isso com os capricornianos. Eu não tenho nada para fazer em 2014”.

O último show do grupo com a formação original sem o baterista John Bonham (1948-1980) ocorreu no dia 10 de dezembro de 2007, em Londres, no Reino Unido. No lugar do falecido Bonzo, esteve o seu próprio filho, Jason Bonham, acompanhando Plant, Page e Paul Jones em uma apresentação histórica. Agora, cabe aos “capricornianos” um pronunciamento sobre a tão sonhada reunião.

Fonte: O Globo