"Não entendo o que impede uma reunião do Skid Row", diz Sebastian Bach


O ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, disse que não entende o que está segurando seus antigos companheiros de banda em se reunir com ele nos vocais.

Bach, que previamente se mostrava desinteressado em uma reunião, e queria se focar em sua carreira solo, mudou seus pensamentos desde então. Nem todos os membros do Skid Row, porém, parecem felizes com a ideia de Bach voltar ao grupo. Sebastian contou a Dave Basner, da VH1 Radio Network que ele não entende o motivo disto.

“Seria tudo bem simples” disse o músico. “Não há o que pensar. Quero dizer: Eu ganho a vida ainda cantando aquelas músicas juntamente com meu material solo, e é bem fácil para mim andar até o microfone e cantar minhas próprias músicas, as mesmas que venho cantando há 25 anos. Então eu não entendo o que os impede. Você deve perguntar a eles”.



Fonte: Whiplash