"Estou animado por ter Jon Dette na banda", diz Tom Araya




O frontman do Slayer, Tom Araya, deu mais informações sobre o estado atual da banda, falando sobre o guitarrista do Exodus, Gary Holt, que ainda ocupa a vaga de Jeff Hanneman que está doente, e sobre a disputa contratual com o baterista Dave Lombardo, que viu a banda substituindo-o esta semana por Jon Dette (também Anthrax).

Falando com Christina Rowatt do Soundwave TV, Araya falou sobre o estado de Hanneman: "Ele está passando por este momento difícil. Eu chegava nele o tempo todo e dizia que todo mundo sente falta dele. Eu sinto falta dele como um membro, porque ele é parte fundamental da banda. Estamos esperando que ele diga 'eu estou pronto'. Ele está realmente trabalhando em um novo material para o álbum que estamos motivados a fazer".

Enquanto isso Jon Dette, que esteve atrás do kit de bateria do Slayer por três anos na década de 1990, veio a ser um substituto de última hora de Dave Lombardo. "Na verdade, ele já tocou na banda por três anos", disse Araya. "Vai ser bom. Ele amadureceu e eu tenho certeza que ele ficou muito melhor na bateria. Vai ser emocionante, e acho que isso vai impulsionar mais as coisas. Eu posso te dizer: Jon tem energia de sombra. Ele é conhecido por tocar muito rápido, e ele está ainda melhor com isso".

Quando perguntado como Dette conseguiu o trabalho, Araya disse: "Foi apenas um nome que nos fez tirar o chapéu. E um puta de um chapéu que pudemos usar. Eu estou bem animado, porque eu sei que vai ser muito bom".



Fonte: Whiplash