Como uma cirurgia delicada afetou a vida de King Diamond


Conhecido como Satanista "convicto", King Diamond cedeu uma entrevista repleta de revelações ao Metal Sucks, onde contou detalhes sobre a cirurgia que passou para colocar três pontes de safena. E contou sobre as mudanças que aconteceram em sua vida no aspecto psicológico e espiritual.

"A primeira cirurgia demorou quatro horas. Isso foi apenas uma câmera movimentando e olhando para as minhas veias e no coração através da minha perna. Eu estava em alerta, e conversando com os cirurgiões. Então eu recebi a notícia de um cirurgião, que disse que as coisas não estavam boas. E foi isso. Eu estava ferrado e não estava pronto para isso. Não quer dizer que eu de repente, tenha passado a crer em Deus só porque isso aconteceu comigo. Essa é a maneira que eu sou como pessoa, eu preciso de provas. Mas eu já vi que há mais coisas além do que os olhos podem ver. Eu senti como se tivesse trazido algo de volta do outro lado, porque eu realmente estava lá. Por algumas horas, eu estive morto. Várias vezes, eu me senti como se estivesse encarando a morte de frente", disse o lendário vocalista do Mercyful Fate.

Na entrevista, o vocalista também comenta que, juntamente com a esposa, largou o cigarro, o que fez com que sua performance vocal melhorasse bastante.



Fonte: Whiplash