Baterista do Anthrax diz que saída de Rob Caggiano parecia planejada


O baterista do Anthrax, Charlie Benate, foi entrevistado pelo Metal Insider recentemente. Partes da entrevista podem ser conferidas abaixo.

Metal Insider: Eu não vou me focar somente nisto, mas vou começar a entrevista abordando o "elefante na sala" que é a saída do [guitarrista] Rob [Caggiano]. Você sabia que ele estava criativamente insatisfeito com o Anthrax, ou isso pegou você de surpresa?

Charlie: Foi um pouco de surpresa para mim. Eu estava chateado. Ele disse que queria ter mais opções em produção e por esse motivo ele saiu. Ele tinha outras razões, então eu acho que era algo que ele já tinha pensando a respeito por um tempo. Ele procurava voltar a produzir e sair da estrada. E você provavelmente vai me dizer, 'Bem, você soube quando ele entrou em outra banda [Volbeat], certo?' Que torna isso um pouco confuso. Eu sei de um monte de nossos fãs que estão tristes em vê-lo partir, mas era como, 'Se você quer produzir, nós entendemos isso.' Mas quando você lê que ele está indo se juntar a outra banda, isto faz parecer que foi um pouco planejado.

Metal Insider: Vamos falar sobre o EP de covers. Não era para o "Whorship Music" ser inicialmente uma edição especial?

Charlie: Foi falado sobre isso. Mas nós temos essas músicas e nós queriámos fazer algo com isso porque realmente gostamos da forma como as coisas saíram. Nós queríamos adicionar um pouco mais, então nós conversamos sobre fazer mais três ou quatro músicas. Joey [Belladonna, vocal] realmente gostou de "T.N.T.", então nós fizemos isso. Então, nós fizemos as músicas do Rush, Boston e Journey, que foi outra coisa que Joey realmente gostou, é claro. Então nós voltamos e gravamos essas faixas e elas ficaram realmente boas.

Metal Insider: Eu sei que é prematuro, mas alguma coisa referente ao disco pós o "Worship Music"?

Charlie: "Sim, bem, nós conversamos sobre isso, é claro, para não demorarmos muito em fazer o próximo disco. Estamos procurando um tempo esse ano para focar nisso e começar a trabalhar nele.



Fonte: Whiplash