Vinnie Paul participará de um episódio da série "Trato Feito"


O baterista Vinnie Paul (Hellyeah/ ex-Pantera) vai aparecer em um episódio do programa "Trato Feito" do canal de TV History Channel que mostra uma equipe de Las Vegas que compra e vende "velharias" para a loja de penhores Gold & Silver Pawn Shop.

O episódio em questão vai mostrar Corey "Big Hoss" Harrison (com Vinnie na imagem abaixo), sócio-proprietário da loja Gold & Silver, comprando um "RV" (Trailer) de Vinnie Paul. O episódio ainda não tem data para ser transmitido.

O programa "Trato Feito" está em sua sexta temporada.

Em Julho de 2010 em entrevista para a rádio WRIF - Michigan, Vinnie falou sobre seu hábito de colocar coisas estranhas e pessoais à venda no eBay, "Deixe eu te dizer algo - Se você é qualquer um - e não só eu, qualquer um - e você coloca um forno que não funciona à venda no eBay e assina seu nome nele e cobra 1200 dólares e alguém dirige de Seattle até Dallas só para pegá-lo, isso é muito legal."

"Eu achei um celular que era um Motorola certa vez - voltei no tempo em que o tamanho dele era de um walkie-talkie..."

"Eu conheço um cara chamado Videobob que é do tipo que está sempre sonhando com essas coisas. Ele diz 'Vamos colocar isso no eBay.' E eu vendi essa coisa por 600 dólares."

"Não se trata de dinheiro - não é como eu não poder comprar meu próprio caixão quando for a hora de ir, você sabe, mas é por causa do fator 'loucura'".

Ele acrescentou, "Isso é só para pagar hábitos de beber meus e do Greg Tribbett."



Fonte: Whiplash