Revelados detalhes sobre DVD 'Unblackned' do Black Label Society



A filmagem do DVD do Black Label Socity que estava programada para ocorrer no final de Agosto no The Maya, em Los Angeles - Califórnia e depois foi reprogramada para Janeiro, agora será realizada na quarta-feira, 6 de Março no Club Nokia em Los Angeles.

O set-list do show deverá conter algumas versões mais intimistas das músicas mais famosas do Black Label Socity, assim como canções do disco solo de Zakk Wylde - "Book of Shadows" e de sua banda de rock sulista Pride & Glory.

O show, onde o frontman do BLS irá tocar além de guitarra, também piano, vai ter a participação de um quarteto de cordas e convidados especiais e transmissão exclusiva do canal de tv AXN. A previsão do lançamento do CD/DVD do show é para o final deste ano.

"Isto é uma coisa que nós não fizemos ainda e queríamos dar algo novo aos fãs" disse Zakk. "Você pode pegar uma música que já tocou milhares de vezes e fazer um novo arranjo e de repente ter algo totalmente novo. A atitude nas músicas não muda quando tocamos elas em versões acústicas - as melodias são enérgicas de qualquer forma."

O disco "The Song Remains Not The Same" vendeu cerca de 12.000 cópias nos Estados Unidos na sua primeira semana de lançamento e alcançou a posição No. 41, no TOP 200 da Billboard. Lançado em 10 de Maio de 2011 pela Entertainment One Music, o trabalho contêm versões acústicas do CD anterior, "Order Of The Black", assim como material extra registrado durante a sessões de gravação do mesmo disco.



Fonte: Whiplash