Megadeth cria fundo para distribuição de sopa no Haiti


O frontman do Megadeth, Dave Mustaine, pode ser um dos músicos mais polêmicos do planeta em termos de suas crenças pessoais e declarações públicas, mas até seus opositores mais colossais certamente vão encontrar-se louvando Mustaine pelo sua declaração mais recente. Mustaine revelou que ele está ajudando a financiar uma iniciativa de sopa no Haiti, que irá alimentar até 8.000 refeições por dia para os necessitados.

Mustaine anunciou a notícia de sua sopa na noite de 13 de janeiro através da página da banda no Facebook:

"Droogies,

Eu só queria aproveitar este momento em um domingo tranquilo para parar e agradecer por seu apoio tremendo. Eu não sei se todo mundo aqui é fã, mas isso tá ok também, esta mensagem estará esperando por você quando você mudar sua opinião sobre mim / nós.

Até então, eu quero sinceramente agradecer por algo que vocês não tem idéia que fizeram, mas que é realmente uma coisa justa e inacreditável de fazer. Veja que, apesar de todas as falhas, eu realmente estou tentando viver minha vida de forma diferente hoje, e parte disso foi encontrar algo para se acreditar

Uma das coisas que tem acontecido desde que comecei esta transformação é me envolver com a ajuda de viúvas e órfãos, e ajudar os desabrigados. Agora, aqui está o que você fez ...

Fui abordado com uma oportunidade e, graças a seu apoio inabalável, minha família e eu temos sido capaz de financiar uma cozinha de sopa no Haiti com um ministério chamado "Outside The Bowl", e você terá orgulho de saber que, quando for iniciado (o que será muito em breve), estaremos distribuindo até 8.000 refeições por dia para os menos afortunados.

Estou muito agradecido, e eu amo muito a todos vocês (sim, mesmo os que me odeiam), porque mesmo quando eu estou sendo caluniado e tendo meu caráter assassinado, eu posso encontrar conforto ao saber que até 8.000 refeições serão servidas a cada dia, juntamente com uma porção saudável de amor e algum alimento espiritual.

Mais uma vez, eu não posso agradecer o suficiente.

Amor e contusões,

Dave Mustaine."



Fonte: Whiplash