Machine Head já começou a trabalhar em um novo álbum


Sem dúvida o Machine Head alcançou grande sucesso com seu álbum de 2011, "Locust", e agora eles estão começando os planejamentos para o próximo disco. No site oficial do Machine Head, o vocalista Robb Flynn se conectou com os seus fãs através de uma chamada intitulada "The General Journals: Diary of a Frontman… and other Ramblings" ("Notícias Gerais: Diário de um vocalista...e outras divagações"), e em sua última entrada no jornal foi a seguinte, "Where Do We Go Now...?", ("Onde vamos agora..."), Flynn menciona planos da banda em escrever o novo material ainda nesta semana ou na próxima.

Mesmo que o vocalista não tenha dado muitos detalhes, ele faz sinal de que as novas músicas não serão como os longos hinos que ouvimos em "Locust". "Não discutimos sobre o que deveríamos abordar, mas nós falamos sobre canções mais curtas. O último Ten Ton Hammer que fizemos em Londres, realmente nos fez pensar sobre coisas legais e canções curtas".

Ele falou também sobre materiais que recebeu do guitarrista Phill Demmel e do baterista Dave McClain. "Phil me disse que tem alguns riffs, McClain me disse por e-mail que também tem alguns riffs legais. Eu também tenho alguns que estão em Fá, que me deixaram bem satisfeito, quem sabe onde isso vai dar, mas está definitivamente começando. Não podemos dizer como tudo vai acabar, você não pode realmente planejar isso, mas isso é um pouco do que temos".



Fonte: Whiplash