Integrantes e ex-integrantes falam sobre possível reunião do Helloween


O site Kiskelized fez um apanhado de entrevistas onde os membros do Helloween e do Unisonic falam sobre uma possível turnê conjunta. Seguem trechos:

Andi Deris, atual vocalista do Helloween, deu uma entrevista ao Tvrocklive em Dezembro de 2012, onde comentou mais uma vez sobre sua vontade de fazer um turnê juntamente com o Unisonic.

Deris: "Meu sonho pessoal seria uma Hellish Rock Tour Part III junto com Michael Kiske, talvez da próxima vez nós tenhamos o suporte do Unisonic. E talvez então possamos realizar o sonho de todos, seria o velho Helloween completo, infelizmente sem Ingo mas seria um sonho virando realidade para as pessoas".

Michael Kiske, em uma entrevista feita pelo grupo brasileiro no Facebook, Faces in the Night, comentou sobre essas citações de Andi Deris falando sobre um turnê do Unisonic com o Helloween (Dezembro/2012):

Kiske: "Nunca se sabe, mas seria um pouco estranho para mim no momento... ideia esquisit de alguma forma... realmente ainda não sei..."

Kai Hansen também comentou para Carl Begai, do Braveword.com, sobre uma reunião:

Hansen: "É um pensamento desejoso, e com certeza deve estar na mente de todo mundo, se perguntando como isso soaria agora. Não há garantia de que aquele tipo de mágica voltaria novamente, se fizéssemos poderia funcionar, eu não sei. É tudo especulação. Eu não direi que não vai acontecer, mas não direi que vai acontecer também. E definitivamente Michael teria que ajustar alguns assuntos antes de que isso possa acontecer. Vamos ver o que o futuro nos reserva".

E Markus Grosskopf, o que ele disse? Bom, para o Rock Overdose ele comentou sobre uma reunião (Dezembro/2012).

Grosskopf: "Eu não diria não a uma reunião em um show de aniversário".



Fonte: Whiplash