Felipe Daniel deixa a Bravery Branded


Segundo um comunicado na página oficial da Bravery Branded, o baixista Felipe Daniel não faz mais parte do grupo. A mudança se deu por dificuldades causadas pela distância, uma vez que Felipe mora em outro estado e não poderia estar com a banda tanto quanto o necessário.

"Essa é a decisão mais difícil que já tomamos, já que o Felipe é um grande amigo de longa data, um irmão mesmo e jamais falhou em estar presente quando foi chamado. Mas a vida nos empurra para direções contrárias as vezes e temos que agir da forma mais lógica possível e seguir batalhando. A vida dele em está um tanto corrida por lá e nós estamos correndo em outra direção aqui. Por sorte, o Felipe entendeu nossa posição, já que como ele mesmo disse, acima de qualquer coisa somo amigos", declarou o guitarrista Eduardo Munari.

O trabalho desenvolvido pelo baixista não será descartado. As linhas de baixo já gravadas pelo Felipe serão mantidas na gravação e ele será totalmente creditado no CD, tendo todo o retorno pessoal e financeiro possível.



Fonte: Bravery Branded.