Divulgada informações sobre o ator que interpretará Bon Scott nos cinemas


Ele tinha apenas 33 anos quando morreu, mas o ex-vocalista do AC/DC, Bon Scott, deixou a sua marca enquanto estava vivo - e agora ele estará recebendo o seu devido crédito em Hollywood com um filme biográfico, que recentemente divulgou o protagonista.

A Bravewords (via Guyspeed) relata que o diretor de primeira viagem JR Getches, encontrou seu Bon sob a forma de Rob Liotti. Liotti, que supostamente também partilha dos créditos do roteiro, também estará fazendo sua estréia no cinema no filme intitulado "Bon Scott: The Legend of AC/DC".

Embora a pré-produção já tenha começado, o filme ainda está num estágio muito inicial, à procura de financiamento, enquanto Getches busca o resto de seu elenco e tenta terminar antes de um filme concorrente inspirada em Scott chegue aos cinemas.

Aconteça o que acontecer, Getches parece ter o coração no lugar certo. "A história de Bon Scott é uma tragédia clássica", disse ele em um comunicado. "Ele viajou por todo o mundo, deixou sua marca e, em seguida, morreu muito jovem. Ele era um desajustado, que encontrou o seu lugar no rock e se tornou imortal perseguindo seu sonho. Esta é uma história digna de ser contada."




Fonte: Whiplash