"Por dentro ainda sou 100% Rock n' Roll", diz Bret Michaels



O frontman do Poison, Bret Michaels, falou ao Regina Leader-Post sobre os vários projetos em que atualmente está envolvido, o que inclui uma turnê e a gravação de um disco solo.

"Sou uma pessoa criativa e isso é o que basicamente me guia. Minha paixão por um projeto é o que determina o que vale para mim - certamente nunca foi por causa de dinheiro ou exposição. Sempre faço o que quero fazer e tenho muita sorte de acertar as coisas com as pessoas", disse ele.

"Atualmente tenho uma nova linha de produtos para animais exclusivamente para as lojas PetSmart. Também estou gravando um novo programa chamado 'Rock My RV With Breat Michaels' para o canal Travel que acho que as pessoas vão adorar. É fantástico, pois consegui conhecer um monte de pessoas maravilhosas."

"Também, nesta primavera, meu novo disco solo será lançado com o nome 'Good Songs & Great Friends'. Fiz música com grandes pessoas como Lorreta Lynn, Joe Perry, Ace Frehley, Michael Anthony, Sal Costa, Phil Collen e Lil Jon. Então, terminará em turnê."

Comentando sobre como ele mudou como pessoa desde os excessos da década de 1980, Bret disse: "tenho muito orgulho do meu passado, mas ao mesmo tempo nunca olhei para trás. Todo mundo cresce e acho que isso é tudo o que aconteceu. Sempre fui um colaborador e à medida que o tempo passou fui capaz de me doar mais. Filantropia sempre foi parte da minha vida e acho que isso veio à tona quando os outros me viram em 'O Aprendiz'."

O vocalista finalizou dizendo: "minhas filhas mudaram minha vida, também. Obviamente, a responsabilidade de ser pai te leva a um nível mais alto de maturidade, mas por dentro ainda sou 100% Rock n´Roll e sempre irei seguir meu próprio caminho."



Fonte: Whiplash