"Não espero que haja mais shows", diz Jimmy Page


O guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page, falou com a Guitar World, cuja edição da revista sai em janeiro de 2013, sobre o lançamento do "Celebration Day", documentário sobre o show da banda em 2007, em Londres, Inglaterra no O2 Arena, e seus planos futuros. Acompanhe alguns trechos onde o músico fala que não esperaria por mais shows do Led Zeppelin:

Guitar World: Por que não houve mais shows (após o show O2)? Será que é porque Robert (Plant, vocalista) não quer se envolver?

Jimmy Page: Um show como esse, você poderia até pensar que haveria insinuações ou sugestões sobre outros shows aqui ou alí, talvez por razões muito boas - você sabe, caridade ou seja lá o que for. Bem, não foi o que aconteceu. É isso aí. Isso é tudo que posso dizer. Eu não esperaria que houvesse mais shows, realmente.

Guitar World: E isso é triste.

Jimmy Page: Bem, é o que é, não é? Assim, sob tais circunstâncias, quando se passaram três anos e meio após o show, eu pensei. Temos de prestar atenção neste show. Eu dei uma olhada nas filmagens e apenas concluí, de forma objetiva e com uma atitude muito positiva, que tínhamos feito um show realmente grande, e que Jason (Bonham, baterista) tinha tocado maravilhosamente. Seu pai teria ficado muito orgulhoso dele. E essa foi a maneira de olhar para o O2.



Fonte: Whiplash