Baterista deixa o Status Quo


O baterista do Status Quo, Matt Letley, decidiu deixar a banda após 12 anos. Ele se apresentará ao vivo pela última vez com Francis Rossi, Rick Parfitt, Andy Bown e John "Rhino" Edwards na quarta-feira, 19 de dezembro na O2 Arena em Londres.

Disse Letley: "Foi uma jornada fantástica ao longo desses últimos doze anos, mas eu decidi que agora é o momento certo para eu deixar o QUO e seguir em frente com algo novo."

"Não há dúvidas de que haverá suposições de que isso de alguma forma está relacionado com os shows de reunião que ocorrerão, mas gostaria de deixar claro a todos que isso não influenciou minha decisão. Na verdade, desejo aos caros todo o sucesso nessa turnê e espero certamente ir ver algum dos shows."

"Gostaria de aproveitar essa oportunidade para agradecer aos caras da banda, nossa fantástica equipe e ao Simon e às meninas do escritório por sua amizade e profissionalismo. Agradeço principalmente aos fãs sem os quais eu não teria a chance de tocar com uma das melhores bandas de rock and roll do mundo."

Acrescenta o empresário do Quo, Simon Porter: "A banda gostaria de agradecer ao Matt por doze anos de serviços leais. Ele é um verdadeiro profissional e foi um prazer trabalhar com ele. Ficamos muito satisfeitos por sua última apresentação com a banda ser em um show tão prestigiado em Londres e desejamos a ele o melhor no futuro."

A formação original do Status Quo - Rossi, Parfitt, Alan Lancaster e John Coghlan - irá se reunir para uma série única, sem repetições, de shows, em março de 2013.



Fonte: Whiplash