Baixista do Guns n' Roses manda dedo para os membros e abandona o palco


O atual baixista do Guns n' Roses, Tommy Stinson, supostamente abandonou o palco semana passada e não voltou para o bis.

A banda estava fazendo seu último show na Índia em Gurgaon, nos arredores de Nova Déli, na última quarta-feira.

O show foi muito bem, de acordo com o jornal estadunidense New York Times, com Axl Rose subindo ao palco na hora certa e a banda tocando por três horas.

Mas o show aparentemente não teria acabado bem. O jornal afirma que depois que a banda retornou ao palco para um bis, Rose agradeceu aos fãs e disse a eles que tocar na Índia ‘era o sonho de uma vida’.

Ele então dedicou o show à memória do gênio da citara Ravi Shankar, que havia morrido um dia antes. A banda então reverenciou a platéia, curvando-se.

Nesse momento, Axl decidiu tocar mais uma música e chamou o grupo pra voltar ao palco, mas Tommy Stinson aparentemente não queria fazê-lo. O jornal comenta que “ele estava bem perto de mim, de onde pude vê-lo quase jogar o baixo na coxia, quando um roadie tentou impedi-lo.”

A banda começou a tocar “Nice Boys” do Rose Tattoo sem Stinson, quando Axl saiu do palco e só voltou alguns momentos depois, seguido pelo baixista.

Nesse instante, Stinson “jogou sem baixo em uma pilha de equipamento, deu o dedo médio pra alguns membros da equipe e saiu andando. A banda terminou o show sem baixista.”