"Aprendi com meus próprios erros", diz Vince Neil


Em uma nova entrevista ao MLive.com, o vocalista do Motley CrueVince Neil, falou sobre o que o manteve inspirado a tocar em cassinos com sua banda solo por todo os Estados Unidos enquanto ele não estava ocupado com o Crue. "Faço isso porque me divirto. Amo as arenas, mas é divertido estar em palcos menores com estes caras. Você não tem que estar em um grande show quando a música fala por si própria", disse Vince.

Neil, que escreveu "Tattoos & Tequila: To Hell and Back with One of Rock´s Most Notorious Frontmen" - sua biografia de 2010 que abordou seus altos e baixos ao longo de sua carreira, afirma que tem se tornado uma pessoa melhor depois de suas inúmeras batalhas na justiça e uma série de contratempos legais e pessoais.

"Aprendi com meus próprios erros e sei como fazer melhor as coisas da próxima vez. Por tudo isso você tem que acreditar em sua música. Quando as coisas ficarem difíceis, você não pode desistir. Você tem que deixar o orgulho de lado. Com certeza as coisas vão melhorar", disse o vocalista.



Fonte: Whiplash