Vince Neil lança sua própria linha de vodka em Las Vegas


O vocalista do Mötley Crue, Vince Neil, adicionou a Tatuado Vodka à sua linha de bebidas, que já inclui a Tatuado Tequila. O destilado fio lançado em duas lojas de Las Vegas na semana passada.

“Estou muito animado para introduzir Las Vegas à minha nova Tatuado Vodka”, disse Neil, de acordo com o site Vegasnews.com. “Pura ou batida, esta é a vodka definitiva e eu estou orgulhoso de chamá-la de minha.”. Ele completou.

A vodka Tatuado é filtrada 5 vezes e engarrafada em Las Vegas, local que o músico reside desde 1995. Uma garrafa da bebida está custando US$ 13.99 em todas as lojas.

Esta não é a primeira experiência de Neil como dono de uma marca de bebidas. Em 2007 ele também iniciou sua própria linha da Tequila Três Rios.



Fonte: Whiplash