Slash fala sobre Adele, Guns n' Roses, seus filhos e mais


The Independent recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista Slash. Confira.

Sobre a cantora pop Adele:

Slash: Ela é ótima. Ela é um tiro no pé da Indústria. Ela escreve suas próprias músicas e não é nada artificial, e ela conseguiu vender muitos, muitos discos, o que faz dela um ótimo exemplo para os artistas mais novos. Como Amy Winehouse, ela é orgânica e real. É ótimo que isto acontece neste momento onde todos são tão artificiais e sintéticos.

Sua opinião sobre o fato de que grande parte da boa música ultimamente é feita por mulheres britânicas:

Slash: Amy Winehouse era ótima. Que Deus a abençoe. Ela foi uma das artistas mais puras a surgir em muito tempo. Muito do que tem surgido é feito por mulheres, diferente do cenário masculino do rock and roll da minha geração. É refrescante.

Sobre o Guns n' Roses:

Slash: Eu ainda olho para o grupo e o vejo como a experiência "pré-adulto, pós-adolescente" definitiva, mas eu simplesmente não acho que nós estaríamos conversando se eu tivesse tentado continuar por lá. Sou um bom sobrevivente e estou grato de estar aqui, mas eu acho que se eu tivesse tentado negociar aquela existência, eu não estaria aqui.

Sobre seus filhos: London 9, e Cash, 7:

Slash: Eu quero ter certeza que eu instigue em meus filhos alguns dos valores que me cercavam enquanto eu crescia, no meio de todas as drogas, bebidas e garotas, não importa o quão louco eu tenha sido, sempre tive decoro e bons modo. Grande parte disso veio dos meus pais e minha família.



Fonte: Whiplash